O serviço de ouvidoria pública tem o intuito de atender a população no que concerne ao recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios aos serviços prestados pelos agentes públicos, agentes políticos e de qualquer entidade privada de qualquer natureza que opere com recursos públicos, na prestação de serviços à população, bem como auxiliar na fiscalização da execução dos serviços.
      Nesta área é possível registrar sua denúncia, reclamação, sugestão ou elogio. Para isso, utilize um dos canais de acesso disponibilizados. Em todas as modalidades é possível acompanhar o retorno através de um número de protocolo gerado ao enviar sua mensagem. 
                                    
 Ouvidora Responsável: Andréia de Lima Lopes
Ouvidora Responsável: Andréia de Lima Lopes 
  1)Balcão: O interessado poderá se dirigir  até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.
  
2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
 
  
    | NOME | ENDEREÇO | MUNICÍPIO | UF | CEP | 
  
    | OUVIDORIA | Av. Brasília, nº 1.091 | Barracão | RS | 
    95.370-000 | 
3)Telefone:  O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:
  
    | NOME | TELEFONE | 
  
    | OUVIDORIA | (54)3356-1177
 | 
4)Por Meio Eletrônico:  O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".
5)Por e-mail:  O interessado poderá enviar através do e-mail ouvidoria@camarabarracao.rs.gov.br. Nesta modalidade nao é fornecido número de protocolo para acompanhamento.